Câmara aprova projeto de lei que beneficiará pessoas com Autismo

O projeto de indicação tem autoria do vereador Inaldo Lima (PT)

#AssistênciaSocial POR KAIAMI 25 DE JANEIRO DE 2019
A Câmara de Jaguaruana aprovou na noite de quinta-feira, um projeto que irá beneficiar os autistas de Jaguaruana. O projeto de lei trata da obrigatoriedade dos estabelecimentos comerciais de Jaguaruana, afixarem nas placas de atendimento prioritário, o símbolo que corresponde ao Autismo.

O projeto de indicação tem autoria do vereador Inaldo Lima (PT) e foi aprovado por unanimidade pelos vereador, na sessão dessa quinta-feira (24.01) foi aprovado o projeto de Lei enviado pelo Prefeito. O município agora tem um prazo de 180 dias para começar a aplicar a Lei em Jaguaruana.

Além do projeto que determina atendimento prioritário, a câmara aprovou o projeto que institui no calendário do município, a Semana do Autismo.