CÂMARA APROVA PROJETO DE CARGOS E CARREIRAS PARA PROFESSORES E MELHORIA SALARIAL

#Agenda POR JOSÉ 05 DE MARÇO DE 2024

O Plano de Carreiras dos Professores e remuneração dos profissionais do magistério público da educação básica do município de Jaguaruana foi aprovado por unanimidade dos presentes, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Jaguaruana realizada na sexta-feira (01/03). O projeto de lei complementar é de autoria do poder executivo. O Plano que entrará em vigor assim que for sancionado pelo prefeito dará aos professores da rede o direito a equidade, antigo anseio de toda a classe do magistério público municipal de Jaguaruana.

O momento tão esperado pelos professores enfim chegou e fizeram questão de acompanhar a Sessão Ordinária, em que foi aprovado o Plano, que agora segue para a sanção do Executivo Municipal.