A vereadora Maria Erenice Monteiro (PCdoB) toma posse como vice-presidente da Câmara Municipal de Jaguaruana

#CÂMARA MUNICIPAL DE JAGUARUANA POR JOSÉ 09 DE JANEIRO DE 2024

A vereadora Maria Erenice Monteiro (PCdoB) tomou posse, nesta quarta-feira (03/01), como vice-presidente da Câmara Municipal de Jaguaruana. Ela foi eleita para o cargo em chapa única e tendo o total de 12 votos (apenas um vereador faltou e justificou) e a vereadora deverá ocupar o cargo até o final desta legislatura, que se encerra em 31 de dezembro de 2024. A vice-presidente pode substituir o presidente na sua ausência ou impedimento e, ainda, exercer as atribuições que lhe forem delegadas pelo presidente da Casa. Durante a cerimônia de posse, no Plenário Vereador Mário Jaguaribe, o presidente Professor José Melo Mota (PT) destacou o excelente trabalho exercido pelo vereador Paulo de Tasso que infelizmente faleceu no último dia 26 de dezembro e desejou um ótimo trabalho para agora vice-presidente.

A palavra foi facultada aos demais vereadores, onde a vereadora Erenice pontuou que é a primeira vez que uma mulher exerce o cargo de vice-presidente, fazendo seus agradecimentos aos amigos vereadores, representantes da comunidade do Giquí e fazendo lembrança a seu pai, o ex-vereador Tarcísio do Giquí.