Câmara presta homenagem ao Pe. Raimundo Barbosa

#Agenda POR KAIAMI 15 DE FEVEREIRO DE 2019
Foi realizada na noite dessa sexta-feira (15), uma sessão solene na Câmara Municipal de Jaguaruana para homenagear o Padre Raimundo Barbosa. A sessão foi proposta pelos sete vereadores da bancada de oposição e o requerimento aprovado pelos 13 que compõem a casa do povo.

Dezenas de pessoas compareceram à Câmara para prestigiar a homenagem ao ex-pároco do município. Vereadores estiveram presentes, ex-vereadores, a ex-prefeita de Jaguaruana Ana Teresa também prestigiou o evento. Todos foram enfáticos em reconhecer o trabalho prestado durante os últimos 10 anos pelo padre.

O homenageado agradeceu as palavras e pediu aos parlamentares que sejam políticos de vocação para que possam trabalhar em prol de todos, em especial dos menos favorecidos. Ao final da sessão, uma placa em homenagem ao padre foi entregue ao próprio. Ele também recebeu uma Moção de Aplausos e Reconhecimento, de autoria do vereador Afraudizio Soares.