Vereador Zé Maria pede instalação de brinquedo praça no São José e Antonopolis

#Lazer POR KAIAMI 01 DE FEVEREIRO DE 2019
Na sessão realizada nesta quinta-feira (31), o vereador Zé Maria Mateus, protocolou um requerimento que faz uma solicitação ao governo do estado, visando instalar um equipamento que possa atender crianças de comunidades rurais.

No pedido, o vereador solicita que o governo do estado, possa instalar brinquedo praças nas comunidades de São José e Antonópolis. O vereador justifica que as mesmas seriam utilizadas como forma de lazer para as crianças e ponto de encontro para os acompanhantes das mesmas. Visto que essas comunidades não tem um meio de diversão para os mais jovens.

O requerimento agora parte para o governo do estado para que seja analisado, e se possível for, possa ser atendido.