Vereador Jurandir solicita reparos em estrada da zona rural

#Mobilidade POR KAIAMI 01 DE FEVEREIRO DE 2019
O vereador Jurandir Abreu (PSC), protocolou um requerimento na noite desta quinta-feira, solicitando junto a secretaria de obras do município, a recuperação de estradas da zona rural de Jaguaruana.

O vereador pede que a secretaria recupere a estrada que liga a comunidade de Lagoa Vermelha, até o Estreito. Segundo o parlamentar, são constantes as reclamações por parte dos moradores, que estão sendo prejudicados pelas irregularidades presentes na estrada, correndo risco constante de acidentes, especialmente neste período chuvoso que se aproxima.

A solicitação foi realizada através de requerimento, aprovado por unanimidade dos vereadores, e agora será encaminhado até o secretário de obras, para que o mesmo possa realizar as melhorias.