Vereador Afraudizio quer criar a Medalha Ivonete Maia para homenagear mulheres

#Mulher POR KAIAMI 28 DE JANEIRO DE 2019
O vereador Afraudizio Soares, apresentou na sessão da última quinta-feira (24), um projeto que propõe a criação de uma honraria que terá a finalidade de homenagear mulheres de Jaguaruana, que tenham prestado relevante serviço à população do município.

A medalha que poderá ser criada levará o nome de Ivonete Maia, uma ilustre jaguaruanense, que deixou seu legado marcado não só em Jaguaruana, mas também em todo o estado. A data escolhida no projeto para a entrega da medalha foi o dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher. O projeto foi lido no plenário, e agora tramita na casa para posteriormente ser levado a votação em sessão ordinária, se aprovado a expectativa é que possa ser colocado em prática ainda nesse ano de 2019.

Ao usar a tribuna da câmara, o vereador Afraudizio falou um pouco da importância da possível aprovação do projeto, comentou por que escolheu o nome de Ivonete Maia para batizar a medalha, e também fez um apelo para que os vereadores possam aprovar o referido projeto.