Foi realizado no dia 19 de janeiro de 2017  a 1ª sessão ordinária, onde diversas  autoridades prestigiaram o momento, entre eles o prefeito municipal, secretários, vereadores de outros municípios e o presidente da UVC.

No dia 19 de janeiro de 2017 foi realizada a 1ª Sessão Ordinária do 1º Período legislativo da Câmara Municipal de Jaguaruana.

Foi realizado no dia 06 de abril de 2016 a solenidade de inauguração do PROCON uma ação da Câmara Municipal de Jaguaruana, que tem como Presidente o vereador Naldo Quirino, na oportunidade estiveram presentes o Coordenador do PROCON Assembléia Senhor Francisco Nóbrega, autoridades, representantes da CDL, comerciantes e a sociedade em geral.

Foi lido como matéria de expediente na sessão ordinária realizada no dia 18 de fevereiro de 2016 o Projeto de Lei Nº 083/2016 que reajusta, fixa novo piso salarial dos professores da rede municipal de Jaguaruana.

Sessões AO VIVO